sábado, 7 de agosto de 2010

Fernanda


Vem aí uma menininha...
Seu nome será Fernanda.
Já vi sua imagem..
Já escutei eu coraçãozinho
Já sinto os seus petelecos
Sob a pele do ventre da minha filha.
Seu calor eu já sentia
Antes mesmo de saber que você já existia.
Como é maravilhoso o milagre da vida.
Agradeço a Deus pela sua perfeição e beleza.
No meu coração há um misto de emoções
Mas o amor já se faz presente e forte.
A partir desse momento, quero me concentrar
Em tudo de bom que posso te oferecer
Em todo o amor e calor que posso te dar
Vocè é luz, é amor, é união, é harmonia, é alegria...
Você é força e doçura, encanto e vida...
Seja bem vinda, minha querida e amada netinha,
Fernanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fernanda

Vem aí uma menininha... Seu nome será Fernanda. Já vi sua imagem.. Já escutei eu coraçãozinho Já sinto os seus petelecos Sob a pel...