quarta-feira, 19 de maio de 2010

Eu... Mulher

 
Hoje já não tenho mais as preocupações da juventude...
Hoje sou mulher madura.
A calma e a paciência são ferramentas imprescindíveis
Para saborear certos momentos da vida.
Já não julgo, não pré julgo...
Contemplo o que não entendo para entender melhor...
As diferenças não mais me assustam,
Apenas me incitam a descobrir o novo.
O novo, já não me causa mais ansiedade,
Apenas me traz a alegria de viver
mais um dia diferente de ontem.
A Sabedoria, vou conquistando cada vez que ouço mais,
Cada vez que observo mais
E cada vez que me calo...
Ainda sou carente,
Ainda sou um pouco criança,
Ainda tenho a emoção à flor da pele...
Ainda bem que aprendi e aprendo a cada dia,
A conviver comigo mesma...
Convivo comigo mesma e me dôo na medida da minha
emoção...
Mas apesar de tudo isso, o universo do meu eu
ainda me surpreende...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fernanda

Vem aí uma menininha... Seu nome será Fernanda. Já vi sua imagem.. Já escutei eu coraçãozinho Já sinto os seus petelecos Sob a pel...