sábado, 5 de junho de 2010

Desespero

 
 
Aquele telefonema tirou meus pés do chão...
A voz pedindo ajuda me ensurdeceu...
Não pensei mais em nada e
A única coisa que eu queria
Era saber que você estava bem.
Meu coração acelerado, minha respiração ofegante,
Meu corpo todo tremia e
minha garganta sufocou minha voz.
Os pensamentos distorcidos e tudo parecia muito confuso...
Completamente fora da realidade...
Sussuros dizendo que você estava passando mal...
Uma voz rouca perguntando se eu queria vê-la viva...
Então lembrei de ligar para casa
E ao ouvir sua voz doce dizendo que estava tudo bem,
Voltei à realidade depois de um turbilhão de emoções.
Meu coração acalmou, relaxei e até esbocei um sorriso.
Graças a Deus, você estava bem...
Era apenas um trote...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fernanda

Vem aí uma menininha... Seu nome será Fernanda. Já vi sua imagem.. Já escutei eu coraçãozinho Já sinto os seus petelecos Sob a pel...